terça-feira, 3 de junho de 2008

Adílson : Retranqueiro ou Inteligente


O técnico,do cruzeiro , Adílson Batista ,''assustou'',a torcida este fim de semana,no jogo contra o Coritiba.O técnico colocou em seu meio de campo 4 volante.Não é a primeira vez que Adílson,coloca seu time com muitos volantes este ano,outra vez foi no jogo contra o Boca Juniors,da Argentina.Por outro lado,outras pessoas,pensam que ele,está sempre,escalando o time de diferentes formas,de acordo,com o adversário,um técnico q também está sempre usando este esqueme com ''retrancado'',é o técnico da seleção brasileira,Dunga que usa um esquema,com muitos volantes,no caso Josué,Mineiro e Gilberto Silva. Afinal Adílson Batista é RETRANQUEIRO
ou INTELIGENTE ? Dê sua resposta comentando!

2 comentários:

Unknown disse...

acho ki é retranquero...

Pokemon crystal disse...

a.aff...
esse técnico e mt retrankero ! '¬¬
ele poderia kolokáa o jájáa pra jogar junto com o guilherme....
kra burro sô !
poderia dar mais finalizaçoes e até marcar mais um gol
era pro coritiba ficar de 2 X 0

mas o árbitro ajudou a máfia AZUL